Imobiliária Gramadense, pioneirismo e tradição na venda de imóveis na Serra Gaúcha, desde 1975.
Construída em um terreno de esquina (680,00 M²), com excelente vista panôramica, em bairro residencial seguro e tranquilo, essa linda residência com estilo arquitetônico diferenciado vai encantar você. São 04 dormitórios, (02 suites), e um amplo espaço gourmet com churrasqueira.
Características: 04 Dormitórios (02 suítes), Calefação Instalada, Copa, Cozinha integrada, Despensa, Espaço Gourmet com churrasqueira, Estar Íntimo, Lavanderia, Sacada, Sala de Estar com lareira, Sala de Jantar
Este é um bairro para quem está à procura de um lugar seguro e predominantemente residencial.
Silencioso e tranquilo, é também onde estão alguns hotéis e pousadas como o Sky Serra Hotel e a Pousada Recanto do Tirol.
Com a disponibilidade de terrenos e casas, o Bairro Tirol é perfeito para quem está buscando um lar para toda a família.