Código C401815 / Home / Casa / Bela Vista / Gramado / 4 dorm. / R$ 2.300.000
  • 4 dormitório(s)
  • 1 suíte(s)
  • 2 vaga(s)
  • 238 area m²
valor à venda R$ 2.300.000 SIMULAR FINANCIAMENTO

Casa Bela Vista, Gramado O QUE TEM POR PERTO?

Linda casa em bairro fechado e nobre de Gramado, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, amplo living em 3 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira e garagem para 2 carros. Terreno com 632,00 m².

Características: 04 Dormitórios (01 suite), Água Quente, Banheiro Social, Cozinha, Espaço Gourmet com churrasqueira, Garagem para 02 carros, Lavanderia, Piso cerâmico, Piso Laminado, Sala de estar em 02 ambientes com lareira, Sala de Jantar, Semi-Mobiliado, Suíte principal com banheira de hidromassagem

Infraestrutura: Bairro plano e calmo, Guarita, Localização privilegiada em meio ao verde, Mata nativa, Reserva de mata preservada

Mais
Informações

Localização
do Imóvel

Bairro
Bela Vista
SOLICITAR ENDEREÇO COMPLETO
Bela Vista em Gramado

Conheça o Bela Vista em Gramado

Com vista para o Vale do Quilombo, é daqui que se vê ao longe a paisagem verde, através do Mirante. Nas proximidades encontra-se também a famosa Aldeia do Papai Noel, que recebe visitantes o ano inteiro.
Considerado uma região nobre da cidade, possui lindas construções, que estão de acordo com o conceito arquitetônico da região. Sua localização está a poucos minutos do centro da cidade, com acesso facilitado também para a Avenida das Hortênsias.


Mais Informações
Site para imobiliárias Lead Link