Villagio, Gramado O QUE TEM POR PERTO?
Imobiliária Gramadense, pioneirismo e tradição na venda de imóveis em Gramado, desde 1975.
Ampla casa com excelente incidencia solar, com 4 dormitórios sendo 1 suíte, em terreno com de 2.500 mil m²( 3 lotes), lago e ampla área de lazer. Localizado em excelente loteamento de Gramado com fonte de água mineral, cercado de natureza.
Características: 04 Dormitórios (02 suítes), Área de Serviço, Banheiro Social, Copa, Cozinha integrada com churrasqueira, Depósito, Lareira, Sacada, Sala de Estar em 02 ambientes com lareira, Sala de Jantar, Semi-Mobiliado, Split instalado em todas as peças
Infraestrutura: Bairro plano e calmo, Baixo custo condominial, Estacionamento para visitantes, Gradeado, Localização privilegiada em meio ao verde, Mata nativa, Ônibus Próximo, Portaria 24 horas, Reserva de mata preservada, Salão de festas, Zelador
O condomínio fechado Villagio está localizado na região do Mato Queimado. Possui ruas pavimentadas, iluminadas e bem sinalizadas, facilitando, assim, a locomoção em qualquer hora do dia. E em alguns minutos pode-se estar no centro de Gramado ou Canela. A paisagem quase rural, combina com as casas com estilo rústico e com os terrenos prontos para construção.