Imobiliária Gramadense, pioneirismo e tradição na venda de imóveis na Serra Gaúcha, desde 1975.
Linda Casa localizada em uma rua tranquila em condomÃnio aberto em Gramado. A residência possui 355,84 m² em um terreno de 600,00 m². São 03 suÃtes (suÃte master com closet em uma área de 42,00 m²), todas com sacada. Ampla sala des estar c/ lareira, sala de jantar com pé direito duplo, cozinha integrada com ilha e churrasqueira, elevador e piso aquecido em toda a casa. Pérgula para abrigo de veÃculos. A poucos minutos do Centro de Gramado e Canela.
CaracterÃsticas: 03 SuÃtes, Cozinha integrada com churrasqueira, Deck em Madeira, Depósito, Despensa, Elevador, Escritório, Espera para água quente, Espera para automação residencial, Espera para calefação, Espera para split, Garagem para 02 carros, Hall, Lavabo, Pergolado, Piso aquecido, Sacada, Sala de Estar com lareira, Sala de Jantar
A região atrai visitantes que buscam se hospedar com conforto e praticidade. Aqui ficam hotéis e pousadas como o Sky Ville, San Lucas e Hotel Canto Verde, mas também é ideal para quem procura investir em imóveis, já que novos empreendimentos estão surgindo nesta região. Também é uma boa alternativa para quem busca casas ou apartamentos para viver com a famÃlia.
Aqui, as novas construções vão se mesclando às construções mais antigas e deixam ainda mais charmosa a região.
Possui localização privilegiada, já que a Avenida das Hortênsias, que liga as cidades de Gramado e Canela, cruza toda a extensão do bairro. Desta forma, é possÃvel estar no centro de ambas as cidades em poucos minutos.
O Bairro Carniel está um pouco mais afastado da região central da cidade, entretanto, está próximo a atrativos com o Museu de Cera, a Fantastic House, Selfie Gramado, Geo Museu, Pizzaria Kongo e as deliciosas lojas de chocolates, como a Planalto, Florybal, Lugano e Caracol. Outra facilidade é a localização próxima do Pronto Atendimento Unimed.