Imobiliária Gramadense, pioneirismo e tradição na venda de imóveis na Serra Gaúcha, desde 1975.
Lindo apartamento de 02 Suítes, cozinha integrada com churrasqueira, esperas para calefação, split e lareira e todo conforto que você procura. Arquitetura diferenciada, localizado no Bairro Planalto junto ao Centro, a poucos minutos da charmosa Rua Coberta.
Características: 02 Suítes, Área de Serviço, Cozinha integrada com churrasqueira, Espera para água quente, Espera para calefação, Espera para lareira, Espera para split, Lavabo, Sala de Estar, Sala de Jantar
Infraestrutura: Adega, Área de Lazer, Deck Panorâmico, Elevador, Espaço fitness, Espaço gourmet mobiliado, Espaço kids, Gás Central, Gerador, Guarita, Hall de entrada mobiliado, Lagos, Lounge Garden, Medidores individuais de água, luz e gás, Paisagismo, Piscina Aquecida, Playground, Portão Eletrônico, Porteiro Eletrônico, Salão de festas, Sauna
É no Bairro Planalto que está o mágico Mini Mundo e o encantador Lago Negro, além de hotéis e pousadas com charme e delicadeza. Com casas geminadas e apartamentos com ótima posição solar, as construções tornam-se ainda mais admiráveis, pois estão cercadas por plátanos e lindos jardins de flores.
É nessa região que, também, estão ótimos restaurantes e o Lago Joaquina Rita Bier, além de uma ampla oferta de imóveis para aluguel por temporada. Com ciclovias e espaços de passeio, o bairro é ideal para caminhadas ao ar livre, sendo considerado um bairro seguro e um dos mais nobres da cidade. Localizado ao lado do Centro, possui toda a estrutura e facilidade necessárias para viver o melhor de Gramado.